Por Que se Relacionar com a Imprensa
Competição Acirrada
Globalização da Economia
Busca de Qualidade
Reconhecimento no Mercado - De nada adianta ser primeiro, ou vencer etapas na conquista de diferencial, se ninguém toma conhecimento.
Política de Comunicação - formas da empresa se comunicar com seus clientes, fornecedores, canais usados para "falar" com o governo, com instituições e as entidades representativas de classe e setor e funcionários.
Canais Específicos - para cada público
Imprensa - um dos canais mais eficazes - fala simultaneamente a diversos públicos
Competição Acirrada
Globalização da Economia
Busca de Qualidade
Reconhecimento no Mercado - De nada adianta ser primeiro, ou vencer etapas na conquista de diferencial, se ninguém toma conhecimento.
Política de Comunicação - formas da empresa se comunicar com seus clientes, fornecedores, canais usados para "falar" com o governo, com instituições e as entidades representativas de classe e setor e funcionários.
Canais Específicos - para cada público
Imprensa - um dos canais mais eficazes - fala simultaneamente a diversos públicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário